sexta-feira, 15 de junho de 2012

Oiiii gente...!!!!!!!!

Olá gente...meu nome é ingrid camilla e sou dona do blog adolescentes de luxo rebeldes. Bom, eu sou uma manina meia mimada,não vou mentir, mas as vezes a minha ''mimação'' fica de lado e o meu lado ''rebelde'' da vida entra em mim. Gosto de pessoas que gostem de mim , e que falem as coisas na minha cara. O meu objetivo nesse blog é quere passar para vocês o que acho qde interessante pra mim(e que seja tambêm interessante pra você tambêm...é obivio ).  pra mim uma menina pra ter o seu jeito, e estilo própio, não prcisa ter dinheiro , é só ser você mesma e seguir em frente. Ter atitude de menina mimada sempre, pra mim não cola...E é isso ai...espero que vocês gostem do meu blog visitem muito.

                    Bjus.: ingrid camilla  

Nenhum comentário:

Postar um comentário