sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Unhas Perfeitas + Roupinha nova

Olá meninas....Como vocês estão?...Bom  eu mesma estou ótima , e como vocês podem ver eu fiz as minha pequenas e belas unhas.Bom algumas estão grandes mas como eu estou sem grana para unhas postiça né... ha ha...Esta semana eu estava muito ocupada  por causa do colégio em que eu estudo, mas  não sei como foi que deu tempo para fazer as coitadinhas.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....
 O esmalte te que eu usei foi o da impala patchwork metalizado e com a inglesinha branca , que na verdade não ficou branca mas deu um efeito legal. Bom espero que tenham  gostado e não se esqueçam de comentar...Bjinhos e até as próximas postagens ... Ah e o blog, está com o layout novo gostaram ? Votem, na enquete e dêem sua opinião!


Nenhum comentário:

Postar um comentário