terça-feira, 11 de setembro de 2012

cidade dos sonhos:Paris

Olá meninas(eu falo meninas por costume mesmo..mas os meninos são bem recebidos qui), hoje eu vim inaugurar mais um post que eu vou colocar para vocês todas as semanas que é falando sobre as melhores cidades para viajar.Bom...ao longo do tempo eu vou pedir a opinião de vocês para mandarem algumas cidades , dai escolhendo qual eu irei falar aqui no blog.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....

 Hoje eu vou começar com a cidade de Paris.Esta cidade é a capital e a maior cidade da França ,como a . A cidade é atravessada pelo rio Sena . É a segunda maior metrópole da Europa (só menos populosa que Moscou ).
Origem do Nome Paris tirou seu nome do povo gaulês, os Parisii . A palavra Paris sofreu transformações através dos tempos do latin Civitas Parisiorum (ou a Cité des Parisii ), designação que tinha Lutécia. Place de la Concorde, au crépuscule…
Paris é um pólo comercial, industrial, financeiro e turístico, que tornou a cidade em um dos maiores centros de transportes do mundo.
 As melhores marcas de maquiagen de paris . Mais recentemente, a marca(BOUJOIS)
lançou alguns produtos inovadores, exemplo disso é o batom Doctor Glamour Cosmic, um batom que garante 8 horas de hidratação intensiva.
Outro exemplo é Gloss Effet 4D, com micro-particulas de pérola na tampa para dar um aspeto visual em quatro dimenções e o Liner Glitz Fizz, um delineador liquido que conjuga cores intensas com o brilho do glitter. Olha essa meninas, a marca  parece não ter limites, produtos como o pó bronzeador com cheiro a chocolate, Delice de Poudre; o pó compacto mineral com uma textura leve e acabamento mate e luminoso.


O bom dessa marca é que ela já chegou aqui no Brasil...é isso mesmo meninas...a nossa sorte de ter esse produtos .
 E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da tag de hoje e podem mim dar opnião através do face e do twitter.. o meu twitter é o @_ingridcfsm e a página do blogger no face é o www.facebook.com/lipsticksecrets. (está lipstick secrets pois era o antigo nome do blogger..desculpem-me)

Beijinhos e até as próximas postagens meninas...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário