quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Look Do Dia


Olá meninas...
Bom, hoje o meu dia foi meio cansativo, e ainda tive tempo de tirar fotos para o look do dia dessa semana.Esse look de hoje é um estilo mais ''eu'',pois é um look mais despojado.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....





 Como vocês podem ver, eu fiz um MIX de estampa que deu super certo(a estampa xadrez no casaquinho, e a de listras inclinadas na blusa).


No complemento do look, eu estou usando um tênis também na estampa xadrez, um short jeans, e uma bolsa super vermelha .


A minha bolsa super hiper mega vermelhaaa..

Outro complemento foi esse óculos , ele é na cor marrom, assim faz com que ele combine com a maioria dos looks que eu faço.
Bom...Aqui abaixo vocês podem ver o anel de corujas que eu amooo demais.Eu usei ele pra dar um UP no look, e combinou super bem 

 E é isso meninas...espero que vocês tenham gostado do look... tchau, beijinhos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário