quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cidade Dos Sonhos: New Iork

Olá meninas...Tudo bem?
Hoje eu vim postar uma coisinha que faz tempo que eu não coloco aqui para vocês.Bom,se vocês se lembram do post ''cidade dos sonhos'',eu havia prometido colocar toda a semana, mas decidi colocar por mês,pois o me tempo ta curto para as pesquisas (eu sei que isso é chato).Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....

 Hoje eu vou comentar aqui para vocês sobre a cidade de New Iork , um cidade que eu simplesmente queria realmente conhecer.Quinta Avenida, teatros da Broadway, Edifício Empire State, Madison Square Garden, Times Square, Manhattan Skyline, Bloomingdales, Apple Store 24 horas, Tiffany, inúmeras oportunidades de lojas de padrão mundial, 170 idiomas em uma cidade, 5.000 restaurantes de qualquer especialidade, um coquetel no bar da cobertura de um arranha-céu, jazz, rock, pop, música clássica no Carnegie Hall, galerias, exposições, flash mobs, Semana de Moda, Fashion Night Out (Noite da Moda), 7.000 toneladas de ouro no Federal Reserve Bank, o piano gigante na loja de brinquedos onde você pode saltar exatamente como Tom Hanks fez no filme "Big", a casa onde os personagens da série de TV "Friends" viveram, as padarias e clubes favoritos de Carrie Bradshaw, e aquelas em que você pode ver Sarah Jessica Parker em pessoa. E, após deixar as luzes de néon da Times Square para trás, em cerca de uma hora apenas, você poderá estar na praia com uma faixa interminável de areia e as ondas do Oceano Atlântico.


 Uffa, é muita coisa né.Como vocês devem saber Nova York, é uma cidade muito querida pelo mundo,Um lugar cheio de escolhas e um lugar onde passou muitas pessoas da classe alta. 
  Uma dica meninas,essa cidade é ótimo para fazer compras.

 Brechós, outlets, shoppings, megalojas de departamentos… são tantas opções que é preciso ter cuidado para não voltar carregado de compras.

 Nas avenidas Madison e 5ª, residem as boutiques internacionais mais badaladas. Enquanto no quarteirão da Time Square, pulsa o coração eletrônico e tecnológico da cidade.  E não deixe de passar pela centenária MACY’s, a principal loja de departamentos do mundo.
 Mas, se quiser coisas mais baratas, o bairro de Chinatown (atenção, sacoleiros de plantão!) é a “25 de Março” norte-americana.


E aqui vão mais algumas informaçõezinhas...
País que Pertence: Estados Unidos da América 
Data de Fundação:
 1625
Gentílico: 
novaiorquino
População: 
8,10 milhões de habitantes (2004)
Área (em km²): 
1.214
Densidade Demográfica (habitantes por km²):
 6.673
Administração: 51 distritos legislativos 
Principais Atividades Econômicas: finanças, comércio e serviços.
Rio Principal: rio Hudson
Temperatura média anual: 18 °C
Clima: temperado continental úmido
Índice Pluviométrico anual: 1.100 mm

E é isso meninas,espero que vocês tenham gostado,e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário