terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ida ao Shopping...

Olá meninas...Tudo ''Bonzinho''???
Essa semana, eu e a minha amiga formos ao shopping comprar os ingressos do filme ''Amanhecer parte 2''.
Chegando lá, eu vi umas roupas nas vitrines das lojas super legais, e com o preço agradável .Bom, eu não sei exatamente o preço da maioria das roupas,pois eu estava muito atrasada e a fila do cinema tava enorme.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....

O preço dos próximos dois ''modelito'' não sei informar o preço.



 Este vestido aqui está custando 39.90R$...eu amei ele...Como vocês podem ver ele é na cor preta, mas com certeza deve ter em outras cores.
 Esses primeiros quatros modelitos , vi na loja ''Marisa'' aqui no shopping Maceió de Alagoas.
 Esses dois próximos looks, etá disposto nas lojas''Babstore''.Os preços (desculpem-me mais uma vez) eu não sei enformar .
No look abaixo, na parete da sia tem um detalhe de lantejoulas, que deixam a roupa mais descontarida.
 Eu , verdadeiramente A-M-E-I,esse lok abaixo, eu achei bem glamouroso. O tom da blusa fez com que a saia ficase bem destacada, e com i cinto deu um ''up''
E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje...Beijinhos e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário