terça-feira, 23 de outubro de 2012

Look Do Dia: celebres do MPN

Olá meninas...Tudo bom?

Essa semana , eu resolvi não postar um look meu , mas sim das celebridades que prestigiaram o show do meus prêmios nick (famoso MPN).Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....

Eu amei todos os look's , mas, como sempre, tem um que chama a atenção.E o que mais mexeu com a minha pessoa foi o vestidinho da Mariana Lessa.
Independentemente dos outros (que também são uns bafos), o charme de cada um chamou atenção...
O vestido da Victoria Justice foi perfeito com esse mix de estampa.
Já o vestido da cantora brasileira Manu Gavassi ,ficou com um estilo mais mimoso e romântico.
E por ultimo o exagero charmoso do da mexicana Isabella Castillo    que arrasou com esse tom verde e um vestido com o modelo 'baloné'' .



E é isso meninas...espero que vocês tenham gostado...beijinhos e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário