sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Unha Feita...


Olá meninas hoje eu vim mostrar para vocês as cores que eu decidi colocar na semana passada(pois como a maioria sabe eu tava sem internet) nas minhas unhas.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....

 Eu amo cores fortes e extravagantes, mas dessa vez eu tinha decidido colocar uma cor meia que neutra com glitter.No começo eu pensava que não ia dar certo, mas quando vi o final ficou super lindo.
 Esse esmalte -café creme/impala-custou 1.99R$, comprei na loja ''iap'' cosméticos.
 Esse outo esmalte eu tbm comprei na ''iap cosméticos'' e custou o mesmo preço do anterior
 como vocês podem ver na imagem a cima as cores separadas, para vocês verem a diferença.
e agora elas juntas.
E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da minha dica de hoje.
tchau  e até as próximas postagens. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário