terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Comprinhas

 Olá meninas,Tudo bom?
Bem ,eu estou ótima ,e como prometido na página do blog (https://www.facebook.com/lipsticksecrets?ref=hl) eu vou postar hoje sobre as meras coisinhas que eu comprei ontem no shopping.
Ontem fui passear com a mamis sem a intenção de comprar nada.Mais no entra e sai das lojas fez com que eu me apaixonasse por algo.Comprei pouca coisa,mais que faz a diferença no meu guarda roupa:)Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....

 Como vocês podem ver,eu comprei mesmo pouca coisa.
  A pulseira laranja neon,que está super na moda,custou 14.00 reais na top biju,já o anel foi 8.00 (eu amei por causa desses spearks pontudos), as unhas postiças decoradas foi 5.00 (o bom delas é que elas duram muito).
 Já os lenços da ricca eu comprei por causa da embalagem (não vou mentir né).Ele custou 5.00 reais nas lojas americanas.
 E é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e até as próximas postagens <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário