quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Merry Christmas+Resenha do livro garotas da rua beacon

 Olá meninas,tudo bom com vocês?
Bem ,eu estou ótima e vim aqui desejar feliz natal atrasado para todas as pessoas,que a vida de vocês se encham de paz,amor alegria e que nada de mal aconteça na vida de vocês.Que á cada dia suas esperanças se renovem com mais coisas melhores em sua vida.


Bom,hoje eu vim aqui mostrar á vocês um livro super legal,que pela parte da minha pessoa eu gosto muito.Eu gravei um vídeo em forma de resenha ,mais só que eu estava tentado enviar e deu erro.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....


O livro é o ''Garotas da rua beacon'' , 5 edição, e o titulo é promessas e mais promessas.As meninas,que tem entre 13 e 14 anos fazem o maior sucesso.Eu ganhei este livro do meu irmão e eu amei mesmo .Ele tem 22 capítulos, mais quem ama leitura vai amar este livro.
Nesta nova história, as meninas estão agitadíssimas com a eleição para presidente da 7ª série do colégio Abigail Adams. Tudo porque Avery e Katani resolveram concorrer e estão levando a competição a sério demais. Até parece que as duas esqueceram a amizade e só pensam em vencer. Será que a união das GRB vai será ameaçada?!! 
Bom ,eu mesma não conclui a leitura do livro,mais acho que algo de bom vai acontecer nessa história toda




Nenhum comentário:

Postar um comentário