terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Minhas coisinhas...

Olá meninas hoje eu vim mostrar para vocês o perfume que ultimamente eu estou usando.Além dele ser muito mimosinho pelo fato de ser pequeno ele é super hiper mega cheiroso e dura bastante no corpo.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....


  Bom, o nome dele é ''bem-me-quer-com magia'' da jequiti,tem 25 ml e é super fofo (como eu já falei)
   para vocês entenderem melhor eu vou citar a pirâmide olfativa dele:

 Caminho olfativo:oriental vibrante

Notas de fundo:são as notas mais pesadas de uma fragrância,responsáveis pela substantividade e Durabilidade do perfume . Musk,âmbar e vanilha.
Notas do corpo:é a alma e a personalidade da fragrância .Formadas por notas mais encorporadas. Orquídea negra,freesia e irís selvagem.
Notas de saida: É a primeira impressão que se tem da fragrância. Formadas por notas mais leves e voláteis . Cereja preta ,framboesa ,ameixa e atemóia.

E é isso meninas ,recomendo super esse perfume...Espero que vocês tenham gostado , e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário