quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Postagem especial de Evelyn Aquino para vocês *-*


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim em. Meu nome é Evelyn Cavalcante (@evycavalcante) estou aqui no blog da minha amiga Ingrid Santos (@_ingridcfsm) para mostrar a vocês alguns looks que eu adoro, e como está no fim do ano, vou mostrar roupas para o fim do ano claro espero que vocês gostem.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....

Antes de tudo você tem que ver o estilo do “vestido” se você for usar vestido que favorece mais você.
Como o meu estilo é meio Dark então eu prefiro roupas desses estilos

Se você é o estilo patricinha (paty) mais tradicional esses looks estão lindos também.




Se você vai passar na praia esses looks estão perfeitos...



Se você gosta de cores vivas para passar o réveillon olha só alguns looks



Os significados das cores...

Bom gente é isso aí, minha primeira postagem é essa e quase toda semana estarei aqui mostrando a vocês novidades, a e também está super na moda roupas com CRUZES, e também colar-maxi, se você vai com uma roupa simples, abuse nos acessórios!. Tenham um bom réveillon e arrasem com os looks!


E esta foi a postagem da Evelyn Aquino 
Beijinhos e até as próximas postagens meninas <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário