quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Unha perfeita *-*

Olá meninas,como vocês estão?
Bom eu estou super ótima .
 Hoje eu vim mostrar aqui para vocês uma unha super cheia de estilo.Super legal para fazer no natal.Eu vi ela no facebook (indicada pela minha parceita cinthya rocha é claro,uma das minhas parceiras aqui).Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....



 O que eu gostei nela foi o tanto de brilho que ela tem ,deixou as unhas mais glamurosas.A minha dica é que fazendo com o prata chama mais a atenção.Use a sua criatividade e faça de super hiper cores diferentes.
 Semana que vem eu vou fazer na minha unha e mostro para vocês de outra cor.
 E é isso meninas,espero que vocês tenham gostado da dica.
 Beijinhos e até as próximas postagens.

2 comentários:

  1. Puxa tem que ter talento mesmo!
    Parabéns pelo blog,muito bom! Já estou te seguindo Beijos!
    Visita??
    http://exclusivagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio fofa :D,com certeza visitarei o blog,deixa ''com migo''

      Excluir