segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Postagem extra da semana-->Tag:Meus 10 esmaltes favoritos

Oláaaaa minha lindasssss,como vocês estão?

Bom eu estou ótimaa como sempre.Resolvi colocar a postagem extra da semana hoje pois eu tava super ansiosa para vocês verem os meus esmaltes favoritos . meninas quem tem canal no youtube se escrevam e deem um curti la nos videos ,pois ficarei muito feliz.
Meu canal (AQUI).
Vamos ver o vídeo clicando em mais informações????



lista dos esmaltes obs(não estar na ordem do vídeo):
rock galm
cor: red carpet capricho;

impala disco
cor: garota pop;

risqué rendas do brasil
cor renda tule;

verona glitter
cor: siena;

impala disco
cor:disco ball;

verona
2 em 1 gloss;

impala trem da vida
cor:patchwork metalizado;

verona
cor:gloss naomi

l'apogée
cores: cigana,iris;

E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado da postagem extra da semana.Tchau beijinhos e até as próximas postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário