sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Look Do Dia

Olá meninas,tudo bem com vocês?

Bom,com migo está tudo ótimo . As minhas aulas começaram e eu já estou cheia de coisas para fazer e ainda tenho tempo para me dedicar á vocês (graças á Deus).Ok meninas,vamos ao assunto.Faz tempo que eu não faço post de ''look do dia'' aqui para vocês né??!! Mais hoje eu decido fazer um look bem balada chick para vocês,vamos lá ver em ''Mais Informações''?

Bom meninas,o look que eu formei , foi inspirado em baladas.Sempre que eu tenho a ideia de fazer um look,eu me inspiro em algo,como se fosse um ''tema'',de onde surge o resto das coisas.



A ideia que eu tive foi de ter um look despojado,legal e com certeza dentro da moda.






 Eu optei por não abusar nos acessórios,pois como o short é de paetês  e chama muita atenção,os acessórios iriam ficar muito pesados no look.


 O salto acima, eu já mostrei em um vídeo,falando sobre o look de natal (aqui)



 Está bolsa de mão na verdade era uma bolsa de lado,(mas a corrente caiu),dai para não perde-la eu estou usando ela de mão.

 E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado,super hiper mega beijos e até as próximas postagens.












Nenhum comentário:

Postar um comentário