quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sites bons de compras !!!

Olá meninas, eimes aqui de volta...


Hoje eu vim indicar á vocês alguns sites para fazer comprinhas onlines que eu confio bastante.Sinceramente , eu não sou acostumada á fazer compras online,mais eu confio bastante nestes sites pelo fato de eu conhecer o trabalho deles , e conhecer pessoas que compram e indicam eles.Vamos ver eles em ''Mais Informações'' ???



Bom, os sites que eu indico para vocês fazerem compras e aproveitarem os descontos .

Um dos primeiros sites que eu indico é site da Tanlup.Lá vocês encontram lojas de todos os tipos e gosto de moda maquiagem e muito mais.

O segundo site que eu recomendo para você que ama maquiagem como eu, é a loja Bella Guria.Lá vocês encontram maquiagens, bijuterias e muito mais com preços super em contas.Além de ter um ótimo atendimento, o site é super fofo.


O terceiro site que eu recomendo é o Dress like a nerd.Nesta loja vende roupas estilo vintage com preços super legais,e com um destaque que só a loja tem pelo fato de ser um brechó online




Já o quarto site ele é super legal para comprar adesivos de unhas. O site é o da fofíssima Andrea Monteiro nail art .Lá você encontra belas imagens para decorar as suas unhas e também podem mandar fazer os seus próprios adesivos.



O quinto site é ÓTIMO também para comprar maquiagem.Preços super em conta também e com várias marcas., é o site Bora Colega Shop.Lá você encontra variedades, e kits super legais.


E o último site é o site vermelho malagueta.Lá vocês encontram marcas variadas e frete grátis nas suas compras.Além se ter muitos produtos como dito antes, o que eu mais gosto da loja são as paletas super em conta, aliás, a Naked ta incluída nelas.


E é isto meninas espero que vocês tenham gostado.Beijinhos e até as próximas postagens.

Um comentário:

  1. ameeeei, conheço quase todos esses sites e são realmente confiáveis !
    To seguindo se puder retribuir muito obrigada *-*
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir