terça-feira, 7 de maio de 2013

Como fazer boas parcerias.

Olá gatas e gatos,tudo bom com vocês?

Hoje eu estou aqui para falar sobre um assunto que me pediram aqui nos ''coments'' do blog.Como fazer parceria?Como escolher as lojas?Como saber que a loja é de confiança?
Vamos descobrir?



As parcerias que eu faço são escolhidas através de sites seguros e que tem um ''bando'' de lojas á oferecer.
Alguns exemplos de sites são o da Tanlup , Iluria e Elo7. Esses sites abrem lojas on-line diariamente,cada um com um estilo diferente,como umas lojas que vendem bolsas outras calçados e outras maquiagens,e chegam até vender produtos para casa e decoração.

A loja que eu prefiro mandar as minhas propostas são as lojas da tanlup. Pois além de ter um fácil acesso , quem não tem  cadastro,pois para fazer o login dele pode ser feito via Facebook.

COMO ENVIAR SUAS PROPOSTAS PARA PARCERIA?

Para você fazer boas parcerias, temos que ver primeiramente de qual assunto se trata o seu blog ou o seu canal no youtube,pois não adianta querer fazer parceria com uma loja de roupa se você fala só sobre maquiagem né.
As propostas devem ser claras e diretas,um elogio á loja não faz mal ok.
Mais também não precisa colocar "Eu amei os seus produtos, eu amei a sua loja ela é a mais linda de todas que eu já vi na minha vida'' jamais façam isso .
Caso a resposta da loja seja positiva ,envie um e-mail para loja aprofundando mais a sua proposta,caso seja negativa,seja paciente e aceite a resposta retornando com um '' Obrigada pela atenção,e tenha um bom sucesso''.

A partir deste momento,caso a loja aceite realmente a sua proposta e peça-lhe o endereço para o envio de produtos tenha a certeza para que a loja não tem a possibilidade de lhe dar ''golpes'' .

QUAIS SÃO OS TIPOS DE PARCERIAS?

Cada loja tem um tipo de parceria,a maioria delas fazem trocas de banners da loja com o blog,ou o envio de produtos para a divulgação da loja ou então a comissão por cada venda de produto.

Á, e meninas ,sejam vocês mesmas,pois é nada melhor que convencer a loja com as suas belas ideias e as suas verdades.E nada de enganar eim.

E essas são as minhas dicas para fazer uma boa parceria.
Tchau beijinhos e até as próximas postagens.


4 comentários:

  1. gostaria de fazer parceiria com algumas lojas, mas n sei nenhuma confiavel!

    ResponderExcluir
  2. Olá tenho uma loja www.nilregisvendas.com.br de produtos importados que comecei há pouco tempo e estou querendo fazer parceria. se alguém tiver interesse me envie e-mail para conversarmos. contato@nilregisvendas.com.br ou nilregisvendas@bol.com.br

    ResponderExcluir