terça-feira, 21 de maio de 2013

Parceria fresquinha saindo do forno com....

Olá meus amores,tudo bom bom vocês?

Hoje eu vim anunciar outra parceria que eu fiz por esse dias e espero que vocês gostem.A loja é bem diferenciada e e tem uns produtos super legais .Até de vender biquíne em moda  navy,vende também acessórios feminino super em alta e super na moda.
Vamos lá conferir que loja é essa?!!

Hoje eu fiz um suspense meu trágico de não colocar o nome da loja nem no titulo da postagem e nem na introdução.(haha) .
E anunciando a loja aqui para vocês , a nossa outra parceria é a loja Boneca de Luxo que é super tudo de bom.
Ela é uma loja recentemente criada pela Natasha,que foi super gentil com migo ao conversar como fecharíamos a parceria da loja .E com certeza a loja é de confiança assim como a dona é de confiança.
E venho aqui meninas mostrando para vocês algumas peças da vitrine da loja (olhem os preços no site da loja :) )

E é isto meninas,espero que gostem da loja,e que vocês aproveitem bastante e façam muitas compras pois além de ser uma loja com objetos super legais tem o preço super em conta.

  Tchau beijinhos e até as próximas postagens.

Um comentário:

  1. A loja parece mesmo ter coisinhas lindas :-)

    http://www.my-urban-life.com/2013/05/new-york-day-4.html#more

    ResponderExcluir