terça-feira, 25 de junho de 2013

Nova parceria do blog :))))))

Olá meninas,tudo bom com vocês?

Hoje eu venho mostrar aqui mais uma loja que veio participar do time do blog.
Gente,eu amei os produtos,cada coisa mimosa,e fofa que tem á disposição dos compradores e que tenho certeza que vocês vão gostar.
Vamos lá conferir que loja mais fofa é está gente?



A loja é a Rocker Grunge Loudou.

                                                                                                                                                                         

Meninas que amam mimos vão amar esta loja, pois além delas serem super fofas,tem um preço super acessível.



A loja oferece produtos diferenciados,desde sapatos ,acessórios para cabelos,cases para celular até relógios,colares e pulseiras.

A loja está disponibilizando descontos para blog,através do cupom de desconto,que estará aqui ao lado do blog no espaço ''Parcerias''

E aqui estão alguns produtinhos da loja de aperitivo para aqueles que se interessarem em comprar. :)

Relógio Latest 

Abbey Dawn Leopard
 Case Iphone 4/s4 Pérolas 

Pulseira Golden Jewelry Butterfly

Pulseira Sweet Pearl

(OBS:Click no nome dos produtos para a consulta dos preços )

E é isto meninas espero que vocês tenham gostado da postagem e da loja de hoje.Tchau beijinhos e ate as próximas postagens.

2 comentários:

  1. Que bota é essa fiquei apaixonada eu quero!
    Parabéns pela parceria vou passar na loja para conferir. Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ;)
    Beijos
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,ela é linda demais,e visitarei sim o seu cantinho :D

    ResponderExcluir