terça-feira, 2 de julho de 2013

Escolha profissional+Enem e eu

Olá meninas,tudo bom com vocês?
Bom,eu estou aqui hoje para falar sobre escolha profissional ,e como eu vou enfrentar o Enem.Como no titulo da postagem vocês poderão perceber que o assunto vai ser um pouco diferente,e fora do comum aqui do blog.Então vamos lá ver o que tenho para vocês?

Vai ser pouca coisa a ser falado.Então vamos começar por escolha profissional.

Eu amo moda.Eu pretendo fazer a faculdade de moda também ,porem ,aqui em Maceió-AL não tem como concursar,pois além de não ter estrutura para receber este tipo de comercialização,é muito difícil para obter um trabalho voltado á esta faculdade.Porém,por causa disso ,quer viajar para Rio de Janeiro,São Paulo ou Recife ,e concretizar este sonho que vai ser um dos maiores que eu irei realizar.

Enem + Eu:
Bom meninas,este ano eu estou concursando o 2° do ensino médio.Porém a minha escolha para fazer o Enem é por puro teste,e para se adaptar mais á prova,pois quando for o ano que vem está mais confiante.
Como aqui em Alagoas não tem moda,eu farei a prova para tentar fazer jornalismo.E como eu viajarei futuramente,gostaria de saber a opinião de vocês.Qual a faculdade que vocês indicariam para mim?


E é isto meninas,eu espero que vocês tenham gostado,e estarei esperando a resposta de vocês.Tchau beijinhos e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário