terça-feira, 2 de julho de 2013

Essa moda pega ou já pegou: Hand Bracelets

Olá garatxas,tudo bem?
Hoje eu estou aqui para falar sobre a moda que pegou á um tempinho e que acho que estou atrasaderrima em postar aqui no blog.
Os hands braceles é muito conhecido como pulseira de mão.Vamos lá saber um pouco mais sobre ela??

Estas peças bem femininas foram criadas pelas Aron & Hirsch.Duas mulheres que gostam de fazer peças para o mundo feminino, e que amam diversificar em seus trabalhos.O último trabalho delas foram estes famosos e queridinhos de nos mulheres ultimamente.E para este trabalho bombar foi preciso consequentemente criar peças para á amostra (nossaa nãooo)
 E estes foram os peças criadas pelas divas.


Eu ainda não tenho um, pois acho que incomoda a mão.
Mas como sempre,comprarei um para teste e dai diga á vocês o que eu achei da peça.
Como da para perceber,ele é bem versátil e combina bastante até com uma peça de roupa bem simples,e eis-me aqui mostrar alguns tipos não versáteis e versáteis para vocês darem uma olhadinha.




.E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado da postagem .Á,e não se esqueçam de curtir a fan page do blog.Tchau beijinhos e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário