quinta-feira, 11 de julho de 2013

Resenha:Gel creme facial hidratante Avon care

Olá meninas,tudo bom?

Hoje eu vim fazer uma resenha para vocês super interessante de um produtinho que eu tenho usado muito ultimamente.Além de ser vendido por uma marca muito conhecida ele é super barato.Vamos lá conferir?


Bom meninas,este é o gel-creme facial.Ele vendido nesta embalagem é para ser feito o teste,caso a pessoa tenha fácil irritação com produtos de beleza.
Ele é de pepino e tem um cheirinho super agradável. Além de deixar a pele sequinha (no meu caso.Pois tenho uma pele muito oleosa) ele tem uma textura bem legal.
O potinho deste creme eu não sei quanto custa,mais deve variar entre 12 e 15 reais.Ele se absorve fácil na pele,e tem a textura mais de gel do que de creme (pois é o caso de alguns produtos de beleza).
Para fazer o teste, eu paguei apenas R$ 3.00,e não me arrependo (rsrs),e pretendo comprar ele em quantidade maior.

E é isto meninas,espero que tenham gostado da postagem de hoje.Comentem e deixem sugestões.Tchau beijinhos e até as próximas postagens .

2 comentários:

  1. Eu ameei. Quero muito comprar um pra mim !

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. HAHA,compre mesmo que vale muito!!..
    Brigada por visitar o meu cantinho fofa,Beijos ^.^

    ResponderExcluir