quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Copie a make da : Adele

Olá meninas,minhas nutellas,tudo bom com vocês?

Fiquei algumas semanas ausente do blog por problemas do computador.Ele quebrou e foi concertado este final de semana.Terça-feira não postei por problemas no blog,em que eu não estava conseguindo acessar,mais hoje estou aqui de volta.Já estava morrendo de saudades de postar :)

E para á volta de postagem,eu decidi dar uma dica de make super básica que dá para usar em balada,festas,e muito mais.Vamos lá conferir?



Escolhi uma meke bem simples para mostrar á vocês.A imagem á baixo da cantora Adele,mostra uma maquiagem bem elegante,destacada,e que não é exagerada.
O destaque todo da maquiagem esta na boca.Como podemos perceber,ela marcou a boca e neutralizou os olhos.Então vamos lá copiar o make com alguns produtinhos bem fácil de se comprar e baratinhos  de ótima qualidade?


O delineador vocês podem comprar na loja on-line parceira aqui do blog,que é a Make-up Delivery (aqui),
o batom,e o rímel também.
Já a paleta de cinco cores (que tem as cores certas para carregarmos dentro da nossa bolsa) pode se encontrar na loja on-line (também parceira do blog) Vermelho malagueta (aqui).

E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado.Tchau beijinhos e até as próximas postagens (8

Um comentário: