terça-feira, 10 de setembro de 2013

Assistir Nicole Guerriero = Makes incriveis

Olá meus amores,tudo bom com vocês?

Bem,eu estava afastada um pouco do blog,pois estou perto das provas e também para dar uma descansada do mundo virtual ^.^
Hoje eu vim aqui indicar para vocês (quem á não conhece,conhecerá agora),a Beaut & Lifestyler da Nicole Guerriero.

Vamos lá conferir quem é ela?



Eis ela aqui meninas!!!
O seu canal no youtube fala sobre maquiagem,e tem 732.355 assinantes.Ela é super fofa,interativa e é americana. Eu assisto os videos dela mais não entendo nada ,mais mesmo assim vale á pena assistir.


Para fazer as makes são super fáceis,pois o jeito que ela ensina e faz,dá para perceber que o que fica difícil se torna bem fácil.
Para saber um pouco mais sobre ela,basta visitar o seu perfil no instagram , facebook e youtube!!
Instagram: (aqui)
Facebook : (aqui)
Youtube:(aqui)

Ááá meninas,escolhi um vídeo aqui para vocês assistirem que eu gosto bastante!!


E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje.
Tchau beijinhos e até mais garatxas ^.^

















Um comentário:

  1. Blog divo... amei o vídeo...
    Realmente muito bom... Sucesso
    http://garotasonhas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir