quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Reviravolta na Vermelho Malagueta

Olá meninas tudo bom com vocês?

Bom,hoje eu vim aqui avisar á vocês que a loja vermelho malagueta está em uma promoção que abalou as estruturas da loja on-line geral.GENTEE,ainda não acredito que vocês estão perdendo as promoções de lá,corre para conferir!!
Vim anunciar, e, mostrar á vocês aqui  alguns produtinhos que eu realmente estou no meu desejo de consumo,mais infelizmente não posso ter-los agora!!
Vamos lá conferir?


Uma das promoções que eu estou querendo muito , é este kit da Benefit que tem 10 produtos (réplica) da marca.O nome deste conjunto é ''The Big 10 Benefit'' . Ele era R$90.00 e agora está custando somente R$ 68.00.. *----------*.
Para conferir só basta clicar aqui

O outro produto que também está com uma super promoção é este aqui ,que também é da Benefit
,que é o Blush SugarBomb.Ele custava R$47.00  e agora esta por R$35.00
Para conferir basta clicar aqui
O outro item que estou doida para adquirir é o batom da MEC.
Ele custava 28 R$ , e agora esta custando somente R$20.00.
Para conferir basta clicar aqui 


E PARA OBTER DESCONTO USE O CÓDIGO DO CUPOM ABAIXO!!!
Espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje.Tchau beijinhos e até mais :))
Áá,e visitem o site da loja e a fan page!!
Loja---> (aqui)
Fan Page----> (aqui)
BYEE ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário