terça-feira, 1 de outubro de 2013

Desculpas + Desenhos

Olá Garatxas,Tudo bom com vocês?!!

Bom,semana passada,foi semana de prova no colégio e não tive tempo  para postar aqui no meu cantinho,peço mil desculpas pelas atualizações não feitas,mais hoje eu voltei,e estou muito Happy, então vamos lá?!!

O post de hoje é bem diferenciado.Semanas atras e ontem,tenho voltado á fazer meus ''Croquis'' (rsrsr).Pretendo viajar para recife e fazer a minha faculdade de moda que eu amo demais,mais isto é outra história que conto depois á vocês!!!

Vamos lá saber o que eu preparei para vocês esta semana?
Venho mostrar aqui os meus desenhos LINDOS (SQÑ) para vocês!!
Esse vestido eu fiz relacionado á festa de 15 anos :)
Já este eu me inspirei em apliques de flores!!
Que tal usar babados?? Os tons quentes predominou a roupa
Cintura alta com top cropped  de um ombro!!
e por último,um look esportivo :D

E ai meninas,o que acharam?
Comentem o que achou  e perguntem :))
Tchau beijinhos e até as próximas postagens

Um comentário:

  1. Você arraza desenhando! Eu queria saber pelo menos um pouquinho hehe
    Beijos
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir