quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Look do dia = Praia

Olá gatarxas,tudo bom com vocês?

Hoje eu vim mostrar á vocês o meu look do dia de hoje!!! (EBAAA...Nunca mais eu fiz look do dia,mais mesmo assim vamos lá!!)
Com a ajuda da minha ''partner help'' Evelyn Aquino , que tirou as fotos,fomos para a Orla aqui de Maceió,e foi muita resenha sair com ela e com a nossa outra amiga Dandara Alice ><

Bom,vamos começando com o look por completo

Eu escolhi um look bem legal para mostar aqui para vocês meninas.Ele é super despojado e bem legal de fazer várias combinações.
Eu decidi usar uma saia com estampa étnica , com uma camisa de manga longa transparente !!


Eu amo maxi colares,estas peças combinam com vários looks.
A loja Boneca Luxo me enviou este maxi colar super glam e tem uma leveza incrível !!E o anel que estou usando comprei em uma promo. no shopping por 2.00R$


 Nos pés eu decidi optar por uma percata gladiadora de couro que comprei na feira de artesanato da orla á um tempinho atrás (couro de jegue ta gente..rsrsr'') .

Esta bolsa é de couro, e ela custou 100.00 R$. Ela é de couro legitimo e é da marca ''Couro & Estilo''


E é isto minhas garatxas,espero que vocês tenham gostado ^.^
Tchau beijinhos e até as próximas postagens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário