quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look Do Dia: Merry Chistmas

Olá garatxas!!

Hoje eu não ''entardeci'' muito bem,a gripe veio revirada em mim,mais com tudo,eu estou aqui para  mostrar á vocês o meu look de natal.
Passei o natal com a minha família,e principalmente com a minha prima Jú (que tirou as minhas fotos)
A Roupa que eu usei,pode ser encontrada na internet,mais comprei em lojas físicas mesmo aqui em Maceió.
A camisa custou R$60.00 e o short R$45.00 .
Vamos lá conferir o look *-* ??
Bom meninas,eu achei que fiz uma boa combinação e vocês?

                                                                                                     

                                                           

    


 Para a make,optei por algo meio leve e meio pesado.Cobri toda a pálpebra móvel de sombra branca ,depois com um pincel de esfumar mais denso,marquei todo o meu concavo  e com um pincel chanfrado apliquei a sombra Hustle da Naked 1 .Finalizei com cílios postiços e um delineador em gel. DICA: Quando usamos cílios postiços e fica aquela colinha que mesmo passando o delineador em gel  não sai,compre delineador em caneta que é mais preciso,dai passe em cima da cola aparente e tcharam,desapareceu


A sapatilha comprei na loja Sonho Dos Pés  no shopping Pátio Maceió . Ela custou somente R$ 48.00


Para o resto da produção,ussei este Maxi colar,que ganhei da minha mãe,e ele custou R$ 50.00. O anel maior ganhei da minha amiga Laryssa Ferreira,e os aneis de falange comprei. O de lacinho custou R$ 5.00,e o de corujinha Custou R$9.00








 E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado.Ááá,e não se esqueçam de curtir a fan page do blog segui ali do ladinho!! Beijos garatxas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário