quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Nova parceria :D Na hora da moda

Olá garatxas divas !!!


Como vocês estão?
Este ano de 2014 que está começando já estou vendo que vai prometer  muitas coisas,principalmente em relação ás  minhas metas,em que uma delas é: fazer mais parcerias.Alguma de vocês vão se perguntar  porque.Mais eu explico.Ano passado,consegui muitas parcerias,mais infelizmente algumas lojas não não  acreditaram  na minha possibilidade e competência como blogueira,de divulgação,e outras simplesmente não seguiram seguir em frente com as lojinhas :/ .Dai Ingrid  (eu) ficou empatada com a tristeza ,e até pensei  em deixar o blog de lado.É minhas queridas gatas,passei por trancos e barrancos.Mais não desisti e estou aqui  hoje para contar está realidade para vocês.E por sorte de 2014 (não pulei 7 ondas),estou começando o  ano com  o pé pé direito,ou melhor,com os dedos da mão direita (pois são eles que trabalham para o blog se manter vivo),e venho hoje anunciar para vocês a nova loja que é parceria aqui,a loja que ficou com os seus braços abertos para que eu (Ingrid Santos) pudesse fechar contrato com  eles.



    
     A muito tempo atrás,em um reino bem, bem, bem, distante ....OPPPAAA,esquece esta parte de reino distante.Á um  tempo atrás enviei uma proposta de parceria para a loja mais não continuamos com o assunto.Este ano decidi.Já que eu quero parcerias novas,vou olhar e-mail por e-mail e remandar as propostas  !! Remandei ,e o que aconteceu?? Fechamos.
E eis-me aqui para comentar um pouco sobre a loja !!

A loja LANÇOU HOJEE,a nova coleção (Foto abaixo).A linha Vintage,vem com uma modernidade de relógios que faz com que cada mulher de estilo diferente possa ter o seu


O atendimento da loja é super ótimo (e bota super nisso).A vendedora é super extrovertida e faz com que o cliente se sinta super bem em relação as compras.


          Além de todos os relógios serem em conta,o precinho cabe no bolso de qualquer um,e não só de relógio,é de  cintos e pulseiras também!!



 E por aqui deixo a imagem de alguns produtinhos  da loja :D






 E é isto meninas,eu amei,e  vocês? Espero que tenham gostado.Qualquer coisa acessa o link da loja (Aqui),Tchau beijinhos e até mais garatxas *-* <3                                  



Um comentário:

  1. Ameii tudo! Me organizar com certeza farei umas comprinhas :)
    http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/brunaahelayne
    http://instagram.com/brunahelayne

    ResponderExcluir