meu cantinho

Olá meninas...aqui nessa página eu vou postar sobre festas em que eu saio com as minhas amigas, passeios ao shopping com roupas de lojas e muito mais...tudo o que eu faço no meu dia-a-dia...



                                                 UMA BOAS VINDAS PARA MIM...HAHA...!!!

 Oi meninas... Eu sei que é bom conhecer a própria escritora de um blog...então estou aqui de volta. Meu nome é Ingrid Camilla , tenho 15 anos(preste a completar 16) e sou uma pessoa super diferente do que vocês vão ver quando eu fizer os vídeos e postar aqui .Bom eu amo rock, HAV metal, eletrônica, pop, dance e pop dance...No meus estilo de roupas prefiro o preto básico com qualquer cor...mas adoro a combinação preto com pink, preto com roxo ...azul...generalizando...todas as cores com a cor preta.
 Bom,  de personalidade eu sou uma menina meiga e que ama maquiagem , comprinhas,moda, beleza tendências....como eu disse q vocês anteriormente eu amo rock, e como o meu estilo é esse eu adoro colocar as tendências no meu estilo.
 As minhas marcar que eu  mais gosto conhecidas são a dailus, kloos, ricost,jequiti,avon e entre outras...
 Sou do tipo ''rock glam'' adoro preto com brilho... Bom e eu acho que é só isso, com o passar do tempo vocês vão começar a mim conhecer melhor...

  xau e bjusss...!!!             
                                                              OLÁ MENINAS...*--------------*

Bom...como esse espaço é para falra um pouco mais da minha vida. Eu estuou super fora de controle para correr contra o meu tempo.Semana que vem tem o começo das provas, e estudar que é bom por causa do tempo...NADA. As minha piores matéria em que eu não tenho bom desempenho são as de .: matemática,física e português.Ma se deus quiser eu vou se sair bem nessas matérias. Em relação ao blog, eu estou tentando postar uns vídeos mas só que  não estou tendo como.E é isso ai meninas...beijinhos e até mais....semana que vem vou colocar as fotos em que eu mais gosto da internet...beijinhos e até mais...
                                                         
                                                               MEUS PEZAMES...
Olá meninas, eu estou aqui para pedir desculpa a vocês por não atualizar o blogue por duas semanas, pois o motivo foi que eu estava sem internet.Esta semana vou atualizar ele direitinho começando de hoje...

                                        LER,LER,LER E ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR
Olá meninas,quanto tempo eu não apareço por aqui né.Bom ,como algumas pessoas já sabe o fato de um tempo atrás eu ter passado duas semanas sem postar, foi o de que eu estava estudando muito , e hoje eu vim falar um pouco sobre isso ''Os meus estudos''.
 Eu tenho muita dificuldade em duas matérias: matemática e física.Eu fiquei em recuperação só na matéria de física,como no meu colégio é por bimestre eu fiquei com o total de 23.0,faltando só 1 para passar,mais infelizmente o professor não teve essa boa vontade de me passar direto.
 Hoje eu fui fazer a minha recuperação,e tenho que tirar 6.5 na prova,uma coisa que é pouca provável, mais eu não perco as minhas esperanças.E o pior,ainda tem o conselho de classe (pelo menos eu torço pra que isso me ajude á passar).
 Outra coisa que eu to fazendo pra valer é ler livros,muitos,muitos,muitos livros mesmo.É até bom pra mim,pelo fato da minha pessoa ter que se ''desligar'' do computador.Como os meus amigos sabem,sou viciada em : Facebook,twitter,weheartit,fashionlista,celular,blog,hotmail...Uffa!! entre outras coisas.Os livros estão fazendo um bem bom para mim porquê eu estou retomando as minhas atividades de fazer textos, e isso está me inspirando e muito.
 E é isso meninas,espero que vocês tenham gostado. Tchau beijinhos e até as próximas postagens. 
                                                                         

                                                                           FÉRIAS.... OO////////


Olá meninas....As minha férias estão quase acabando e e estou aproveitando elas a cada segundo que passa.As minhas metas de 2013 estão começando a se realizar.HAHA.Um dos primeiros ,foi que eu ganhei um tablet da minha mãe pelo fato de eu ter passado de ano no colégio.E de carga de presente ganhei um head-phone da Monster,olha só que legal.

 Estou viajando muito,saindo com os meus pais e também to me divertindo muito.Um dos fatos que eu me divirto é postando aqui no blog,pois tenho um prazer imenso de se dedicas á este meu cantinho.

E é isto meninas,espero que tenham gostado de saber um pouco mais da minha vida.Tchau beijinhos e até mais... ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário