Moda com as amigas

 Olá meninas...está página está totalmente dedicada as minhas amigas e espero que elas gostem...Na verdade a intenção dessa página é levar a moda das minhas amigas ao blog...o que elas usam no dia-a-dia, o que elas usam como produtos de beleza maquiagens e assim por diante....


INAUGURANDO A PÁGINA, MODA COM A AMIGA:
CINTHYA ROCHA...

Olá meninas...tudo bom?
Hoje eu vim inaugurar aqui a página com a minha ''parceira''.Cinthya Rocha, uma meninas meiga e que tem estilo.Bom , ela quis mostrar aqui não um look completo, mas sim um acessório que ta super na moda , que são os óculos de lentes coloridas, os famosos Calixto.Ele custou 240 reais.Ela que não queria nadinha, amou...Esse é do óculos com a armação vinho e as lentes azuis, ele é da marca ABSURDA.Vale apena comprar.
E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado...
Beijinhos e até as próximas postagens










MODA COM A AMIGA:...LARISSA NASCIMENTO.

Olá meninas, tudo bom ?
Hoje eu vim mostrar a vocês a minha amiguinha Larissa. Uma menina linda de 15 aninhos e que sabe se arrumar, seus olhinhos  verdes que da um charme no seu ''visu'' da um up na maquiagem.Eu pedi a permisão dela é obivio para postar o seu vestido de 15 anos que achei ''beautiful'' .E eis ele ai.


                                       

E é isso meninas...espero que vocês tenham gostado..Beijinhos e até as próximas postagens.


                             MODA COM AS AMIGAS....MARIA STHEFANY

Olá meninas,hoje eu vim mostrat aqui para vocês,um look bem diferenciado para vocês que dá para ser usado no dia-a-dia sem problemas.E quem esta vestindo é a minha friend ''tete''.
No look,o que predomina são as cores leve.O short em degrade de cores diferente é bem legal e super tendencia.A camisetinha de renda fica bem legal com qualquer look.
E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir