sexta-feira, 15 de junho de 2012

Diferenciando o seu look...

Olá..eu estou aqui de volta para falar sobre como cada pessoa deve ser ,em torno de sua personalidade. Na minha opinião eu acho que cada pessoa deveria ter o seu jeito de ser.Nada na vida gira em torno do mundo da moda...certo que de vez em quando você tenta compra quela roupinha que tem tudo aver com você , mas no final das contas termina você comprando algo que não tem nada aver com o seu estilo. O seu jeito de agir e de falar já clama a sua personalidade em si. Mesmo que você prove que é outra pessoa é claro, nada vai mudar na sua convivência com as pessoas que sabe o que você é realmente. Para tentar mudar a sua pesonalidade , sempre você tenque olhar o que mais gosta, mesmo que se sinta desagrupara ao seu modo de se. EX.: Uma pessoa que ama rock, virar uma girlie, vai ficar muito estranho se mudar de vez, pois as pessoas que sabem o tipo dela , então se você quer mudar de estilo mude de pouquinho, vá colocando uns acessórios que não tem nada aver com o que você veste normalmente, daí quando você menos esperar já estará do seu estilo desejado. 





                                                               look rock
                                                         para o look
                           

                                                                   girlie   

Nenhum comentário:

Postar um comentário