terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pintura no rosto....

Olá meninas...depois de ter passado por aquele absurdo de  todas as minhas postagens serem excluídas, eu não ou para de postar pois vocês merecem o o blogger siga em frente.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....
Bom, essa semana eu tava sem fazer nada e acabei inventando algo para postar no bogger.Isso pode ser meio chato mas achei legal , já que eu vou fazer na minha amiga sábado que vem .Então, eu simples mente fiz isso com tinta guache na cores , preta , amarela e branca em um formato de borboleta(sempre experimente a tinta antes de passar diretamente no rosto para ver se você tem algum tipo de reação alérgica). é bem simples...só é voccê fazer o desenho de lápis de olho e dai começar a pintar.quando terminar só é fazer o contorno....fica muito legal...
Bom meninas e é isso espero que vocês tenham gostado...xau beijinhos e até as próximas postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário