terça-feira, 6 de novembro de 2012

Loja:Lipsy (shopping farol)


 Olá meninas,tudo bom com vocês?

A semana passada eu não tive tempo de postar para vocês aqui no blog (mil desculpas),mas como vocês podem ver, hoje eu estou aqui para mostras á vocês uma loja super legal e que tem tudo de bom.A nossa loja de hoje é a Lipsy (aqui do shopping farol de maceió).Eu vim mostrar umas roupas suuuper , hiper, mega legais que eu gamei de vista quando eu bati de frente com essas fotos.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....



Como vocês podem ver, essas blusas são da marca HOLLISTER e da DYK. O preço de casa uma eu não sei informar, mas que vale apena comprar elas vale, pois são peças lindas e que estão na moda







 Aqui como vocês podem ver, é um look montado com as peças da loja (amei esse colete meninas,super estiloso)





E é isso meninas...espero que vocês tenham gostado... tchau  beijinhos e eté as próximas postagens ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário