sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Look do dia

Olá meninas tudo bem.
Bem , com a minha pessoa está tudo ótimo.Primeiramente peço desculpas por ontem não ter postado aqui no blog,pois faltou energia durante toda á tarde.Então agora vamos falar sobre o post .A minha virada de ano foi excepcional ,maravilhosamente perfeita.Fui pra orla da minha cidade (maceió-AL) , e tava super cheia de pessoas com estilos , nas tendências,e é claro muito glamour.Vamos em clicar em ''mais informações'' para ver....



 Enquanto eu tava curtindo a virada do ano ,depois dos fogos,pedi para o meu pai tirar uma foto da minha roupa (claro para mostrar aqui para vocês) . E eis ela aqui. No meu ponto de vista foi uma roupa leve ''chick'' (como diz a minha amiga).

 Bom,a foto não ficou com uma boa qualidade mais dá para ver né,(rsrsr).Eu usei uma blusa transparent na cor branca (que custou 25 R$) ,um short de duas cores azul escuro em cima, e um roxo puxado para o azul em baixo (que custou 33 R$), um maxi colar de cor bege (que custou 22 R$) a uma sandália rasteirinha  prata (que custou 22 R$) .
Bom, e é isso meninas,espero que vocês tenham gostado. tchau,beijinhos e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário