terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tendência verão 2013

Olá,meninas.Tudo bem com vocês?

EU ESTOU ÓTIMAAAAAA,e vim contar sobre as tendências que vão BOMBAR em 2013,sei  qu algumas tendencias,já são do ano passado,mais que tal apostar em algo passado mais que concerteza vai ficar no mundo da moda....vamos clicar em ''mais informação'',pra ver o que ele nos oferece hoje?
 Bom...eu trouxe aqui para vocês o que não é mais novidade: A  tendência ''CANDY COLORS".Mas não fiquem pensando que vai ser nas roupas não que a tendência vai vir com tudo.Desta vez vai ser nos acessórios que ela vai predominar.Primeiramente ,como eu falei anteriormente,vai ser nos acessórios,depois nos bi quines,nas rasteiras e até nas sandálias (é sim,esta mesmo que usamos dentro de casa para ir até a praça).

Bom,como vocês podem ver na imagem acima,é que o óculos além de estar na tendencia,ele está no tom pastel.Os tons pasteis faz com que você posso misturar as cores mais claras com as fortes,como por exemplo a próxima imagem.



 Agora falando de roupa....Vocês sabem aqueles vestidinhos cortininhas????Pois é.ele também vai predominar.Os paetês não vão sair de moda,simplesmente eles vão está em  um designer de vestido diferente.Veja na foto abaixo .
 UMA DICA: Use e abuse nas estampas de lenço...o que caiu na mídia é que eles vão bombar neste verão.

 HAHA....quem A-M-A shortinhos vai amar esta noticia.PODEM ABUSARRR deles,principalmente com as lavagens coloridas,eles rasgadinhos,com tachinhas e com aquele degradê bem legal.
 E é isto meninas, espero que tenham gostado, e fiquem atentas a próxima postagem pois vai ser sobre algo que nós amamos.fiquem ligadas nesta quinta feira.Tchau beijinhos e até as próximas postagens.

4 comentários:

  1. É, eu acho que vão bombar mesmo.

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  2. claro que sim...espero que tenha gostado do blog...brigada pela atenção e pela retribuição da seguida.

    ResponderExcluir
  3. Oie flor tdo bem?? Mto obrigaa pela vista viu ameii
    volte sempre estou a disposição ... eu adorei tdo no seu tbm e essa tendência hein maravilhosa
    tomara que continue super bjos ja deu uma passada na minha Fan Page? https://www.facebook.com/makecabelotudopravoce

    Espero que goste tbm!!
    Super bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as dicas :)

    loucas-por-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir