terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Espinhas...ARGGGG!!!!

 Olá meninas,tudo bem com vocês?

Bom ,com a minha pessoa está tudo bem (ainda gripada, mais mesmo assim tudo bem!!)
Hoje eu vim falar sobre a pequena coisa que aparece , mais que incomoda do tamanho de um mundo...As meras e as terrivelmente chatas ESPINHAS. Eu resolvi falar sobre as espinhas pelo simples fato do meu roto ser terrivelmente cheio.Sei que tem pessoas que adquirem espinhas muito mais que eu,mais como a minha pele é oleosa eu tomo alguns cuidados que eu resolvi passar para vocês.Então vamos ver o que eu preparei para vocês em ''Mais Informações''??
 Bom,eu sei que tem pessoas com um estado mais avançado que o meu,mais o que eu vim falar para vocês hoje é simplesmente as consequências de estourar uma espinhas e também mostrar alguns produtos para o cuidado da beleza diária  e semanal.

 Vou começar falando sobre os cuidados semanais e diários.(meninas,me desculpem pela minha carinha...não sou boa de fazer ''caras e bocas''..rsrsr)


Bom,como vocês podem ver nas imagens acima,eu falei uma coisa que a maioria das pessoas não falam,pois o que acontece nesta hora é simplesmente nós pegarmos a nossa mão com os nossos dedinhos e unhas e estoura-las  (haha).Mas eu acho que isso deveria mudar.Que tal começarmos com planejamentos diários ou semanais.

 Os produtos que eu uso,são super conhecidos,e eu super aprovo. Independente de marca para mim o que importa é a qualidade.
 Então vamos resolver a situação.

 O meu problema não é só esta espinha, mais sim todas que tem no meu rosto. O que me incomodou foi o canto que ela foi ''inventar'' de surgir,pois esses cantos são super sensíveis.



 Os produtos que eu vou apresentar á vocês são super baratinhos.

1-Quando surge uma espinha no nosso rosto,o ideal é não estourar (operação quase impossível,mais é ''QUASE'' ta ok);

2-Todas as meninas que gostam de maquiagem tem que ter um desmaquilante de maquiagem ,pois este é um produto indispensável na necessaire de qualquer pessoa;

3-O cuidado diário deve haver SIM,mais não deve ser exagerado,pois quando mais você fizer limpeza diária a ''toda hora'' no lugar de você ter uma pele linda,ela vai produzir mais oleosidade,dai podendo surgir bem mais espinhas do que você já tem;

4-Ter um bom sabonete de limpeza facial.MAIS UM ALERTA:use de manha e á noite ,não é para usar toda vez que sua pele tiver oleosa.

5-Um bom hidratante para usar diariamente e um bom protetor solar com um fato adequado para o seu tipo de pele.

Os meus cuidados diários:

O meu cuidado diário geralmente é bem simples.De manhã quando eu me acordo para a minha saída ao colégio eu lavo o meu rosto com o sabonete da clean & clear  (N° 2).Depois eu paço o meu protetor solar da Red Apple (N° 7) e depois eu passo a minha maquiagem.

Quando eu estou maquiada eu faço a minha limpeza na ordem da numeração da imagem acima, mais quando de dia eu passo o protetor solar se for á noite eu não passo.
(no final da postagem eu coloco onde comprar cada produto)

VOCÊ SABIA???????????

Quando estouramos uma espinha ,a quantidade de infecção é muito grande.Por causa de uma delas podemos chegar á perder a nossas vidas.E isso é sério.As nossas unhas transportam bactérias que podem causar isso.Nós podemos achar muito HORRÍVEL  e TERRÍVEL aquele ''pontinho'' amarelo no nosso rosto,mais é ele que protege  realmente . Então vamos dar um descontinho para o pontinho feio amarelo (ARRGG!!)...pois na verdade eles nos ajuda né.

Produtos mencionados:

1-Demaquilante ricost bifásico 4 em 1 (compre aqui)
2-Sabonete facial clean & clear (compre aqui)
3-Loção facial esfoliante avon clearskin (compre aqui)
4-Mascara de pepino avon care (compre aqui)
5-Hidratante facial aclara avon care (compre aqui)
6-Gel secativo de espinha clearskin (compre aqui)
7-Protetor solar red apple oil control (compre aqui)

E é isso meninas,espero que vocês tenham gostado da dica de hoje,tchau beijinhos e até as próximas postagens.








3 comentários:

  1. Ameii, !!!
    Super dicas, apesar de eu ainda não ter espinhas gostei do post, mesmo... Não quero ter, espinhas pra não morrer, acho que não aguento, ver pontinhos amarelos...Bléh ! Ah, Gui, faz um post sobre cravos ? Por favor, vaii ? *:)Bjs adore suas "Caras & Bocas" kkkk' Rí litros, bjs ***

    ResponderExcluir
  2. ok fofa,muito obrigada pelo elogio...sei que não sei fazer ''CARAS & BOCAS''..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que legal as fotos :-)
    Graças a Deus nunca, nunca tive problemas com espinha, mais sei como e uma coisa desagradável poi minha prima tem este problema e muitas vezes ela esta de saco cheio.

    www.my-urban-life.com

    ResponderExcluir