terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meu quarto em ''Clicks''

 Olá meninas,tudo bom com vocês ?

Bom ,com a minha pessoa está tudo ótimo (claro que sim pois a minha gripe passou haha!!)
 Hoje eu vim fazer algo diferente.Tem muitas pessoas que gravam um vídeo com a tag : tour pelo quarto (...ou pelo meu quarto).Como o meu quarto ainda está em reforma,e eu estou dormindo no mesmo quarto que os meus pais,eu decidi tirar fotos e nomear este post como "Meu quarto em Clicks",para ficar melhor.Espero que vocês gostem.Vamos clicar e "Mais Informações" para ver o que nos espera?

Vamos começar por aqui:

       
 Eu amo estampas de ''animal print'',pois eles dão um ar bem legal para a decoração.





Amo ler este livro,vou fazer uma resenha dele aqui no blog para vocês.


Eu tenho só uma parte no meu guarda roupa,então eu coloco a maioria das minhas coisas lá.E uma delas são os livro.








Uma das coisas que eu uso para decorar o meu quarto são as minhas maquiagens.

E é isso meninas.Depois eu mostro á todas vocês o que tem no meu guarda-roupa. Tchau beijinhos e até mais

3 comentários:

  1. Que legal!

    http://garotttaincomum.blogspot.com.br/2013/02/decorando-o-seu-quarto.html Visita lá

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, ficaram bem legais, amo este rímel da Avon.. é maravilhoso! Adoro ler, bem bacana seus livros.. beijinhos. Ótimo final de semana sz'

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de decorar o quarto com as makes
    http://www.crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir