sexta-feira, 22 de março de 2013

Comprinhas Avon

Olá meninas,está tudo ótimo com vocês?

Bom , com a minha pessoa está tudo bem .Minhas provinhas do colégio já acabaram então agora eu posso colocar o blog em dia.

Hoje eu vim mostrar aqui para vocês algumas coisinhas que eu comprei na revista do Avon.
Comprei poca coisas mais gostaria de dividir com vocês aqui.
Vamos lá...

Como eu disse antes,eu comprei pouca coisas.
(Faz um tempinho que eu gravei este vídeo e não tava conseguindo postar ele :/)
Assistam o vídeo....
Produtos mencionado:
1-Glos collor trend -azul do céu
2-Máscara para cílios super shock max
3-Secativo para espinhas clearskin-Blemish claring
4-Adstringente clearskin-Deep cleansing
5-Demaquilante solutions
6-Creme clareador solutions-Banishing nigth

E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado.Á e sigam o meu canal,ficarei agradecida.
Tchau beijinhos e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário