terça-feira, 7 de maio de 2013

Looks inspiradores

Olá meus amores,tudo bom com vocês?

Quanto tempo que eu desapareci,já estava sentindo saudades do meu cantinho aqui para poder compartilhar com vocês o que eu mais amo:Moda,Make e novas Tendências.
Só explicando aqui rapidinho,estas semanas sem postagens foi pelo fato do colégio está muito puxado ,e o pior,semana de prova,muitos trabalhos e três matérias por dias não é tão legal.

Sim,mais mudando de assunto,hoje estou aqui para mostrar á vocês alguns looks que eu encontrei na internet que é do Tumblr e do Instagram .
Vamos lá conferir...
Os primeiros looks que eu vou mostrar aqui para vocês é com uma peça que está super em alta e que agora é indispensável no guarda roupa de qualquer garota que quer fazer um look romântico: Os shorts de renda.
Esta peças com tiras de rendas grossas e que tem em várias cores ganhou o coração de meninas e mulheres de todas as idades.
Como usar esta peça?

           Pode-se usar o short com uma blusa de manga comprida amarrada nas pontas .Assim formando um look mais despojado e mais leve para uma balada por exemplo.   

    Já neste outro a camiseta preta colocada por dentro do short só na parte da frente,da um ar de Glamour .Um look para uma ocasião mais sofisticada.

 E que tal usar um shortinho desses em cor neon para dar uma saidinha com as amigas?Fica super legal a combinação do ''delicado'' com o ''bruto''.
 Delicado:Shorts de renda e Bruto: Jeans.Está mistura fica super bem.



Os próximos dois looks são feitos com uma peça que eu gostaria muito de ter: blazer
Para mim, o blazer deixa uma roupa simples um pouco mais glamourosa e ''chique'' é claro.Mesmos com shorts,calças,saias e etc.A peça de roupa que era usada em escritórios,passou a se usadas nas ruas diariamente como um ícone básico do guarda roupa,o que antes era preto,branco e vermelho,agora é rosa,roxo e verde limão. 

E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado da dica de hoje,á e mais uma coisinha,as postagens extra (que era dia de segunda feira com uma postagem)agora será dia de quarta.
Espero os comentários de vocês.Tchau beijinhos e até as próximas postagens.

Um comentário: