quinta-feira, 6 de junho de 2013

Look do dia-simples glam party

Olá minhas lindas,tudo bom com vocês?

Nunca mais postei look do dia por aqui,por falta de tempo e também porque o meu guarda roupa não é tão enorme assim.
Aproveitei para tirar fotos da roupa que eu fui para a festa de 15 anos de uma das minhas partner helpers
aqui do blog,que foi a Evelyn Aquino.
Vamos lá conferir o look?



Foi uma correria total no dia,pois eu tiver que ir comprar esta roupa,lavar quando chegasse em casa,arrumar a casa,ir para o salão ,voltar para cassa ,se arrumar e chamar um táxi para ir á festa(que demorou mais de meia hora e tive que ir andando)UFFA!!!...foi demais,canso até de se lembrar,mais no final de tudo me diverti muito.

Bom meninas,a roupa foi simples mais eu queria algo na moda mais que me deixasse confortável.Eu escolhi esta saia mullet (quase não encontro),ela era a unica em meio de tantas outras roupas,comprei na C&A,e custou apenas 39.99.Como era aúnica,uso o tamanho M ed ele é tamanho G.Fiquei desesperada,pois tinha entrado em outras e diversificadas lojas e não tinha encontrado.SOLUÇÃO:Levar ela mesmo.(vou leva-la em uma costureira para diminui-la)

Também usei uma camiseta que comprei lá na Riachuelo ,e custou apenas 15.00.Uma malha super leve de se usar.
O cinto que está na foto foi um recebido da loja Click Stoki (a loja está em manutenção,mais entrarei em contato para saber e passar a informação para vocês)


O maxicolar,custou 21.00 R$,em uma loja aqui no centro de Maceió.Os brincos, a minha mãe comprou para mim,ela só me disse o preço que foi 20.00R$.A pulseira foi comprada na loja da minha amiga e custou apenas 7.00R$(ela é super linda,mostrarei no vídeo de comprinhas).A bolsa é de couro,ela serve para ser usada de lado e de mão,custou apenas 100.00R$.

E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje.Tchau beijinhos e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário