terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Look da Noite : Tudo para o mais Básico

 Olá garatxas!!!

Venho hoje mostrar para vocês o meu look que eu montei simplesmente para ir para a casa da minha prima!!
Eu achei super basiquinho para sair,ir na lanchonete,no shopping e em outros vários lugares.

Para montar ele,eu optei por uma camiseta laranja neon em um tom pastel que vai estar super em alta neste verão.Eu comprei esta camisetinha o ano passado lá na Riachuelo.Ela custou R$ 20.00 e é da Dripp

Como complemento eu usei a calça jeans da Oppnus .Ela custou  na faixa dos R$170.00 :D
 

Já de acessórios eu optei por usar esta bolsa de rosas.Comprei na loja da minha amiga ,e foi apenas R$ 28.00

Este anel como no outro look do dia (o da praia) que eu m ostrei para vocês ,comprei no shopping,não lembro o preço :(,já o brinco maxi brinco me foi enviado pela loja Boneca de luxo , mais in felizmente ela não está mais realizando vendas!!
As pulseiras também  comprei na loja da min ha amiga  aqui em Maceió-AL!!






E é isto garatxas,Espero que vocês tenham gostado do look,Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Simplex mais de muito bom gosto :-)

    http://www.my-urban-life.com/2014/01/portimao.html

    ResponderExcluir