domingo, 20 de julho de 2014

Porque tanto tempo assim?!!

Olá minha garatxas *o*

Bom,a algum tempo atrás eu vinha pedindo desculpas para vocês por falta de postagem,e eu sei que isso é muito chato,pois tem muita novidade rolando por ai , muitas coisas novas ,e nada de atualizações da Ingrid.
Sempre andavam me perguntando: ''Ingrid cadê as postagens ? '' , '' O blog acabou?'' ,'' O que é que anda acontecendo?'' ; e eu andava me preocupando com isso,pois gosto muito do que eu faço,do meu cantinho em quase desisti.
Leitoras e algumas parcerias aqui do blog estavam se preocupando.Nada de fotos,nem looks (em que eu disse que iria fazer semanalmente),nadica de nada mesmo,mais o problema foi : As coisas estão muito repetitivas,nada de novidades aqui no blog para empolgar vocês,e eu estava me sentindo muito para baixo.Sempre tava querendo fazer videos mais o tempo não deixava,e nem a reforma que estava havendo na minha casa ajudava.Pensei em desistir do blog,em jogar tudo para o ar,mais estou aqui novamente reerguida para dizer á vocês que AGORA TUDO VAI MELHORAR E VAI ANDAR COMO EU QUERO.Dai vocês me perguntam : ''Mais como?'' e eu respondo com a minha maior carinha de alegria para as minhas garatxas, que o blog agora vai ter videos a cada dois dias da semana e que o look do dia vai ter dim durante uma vez na semana.Os videos não serão postados no mesmo dia que os posts,então podem ficarem ligadinha lá no meu canal,que nesta terça estarei divulgando aqui no blog.E as postagens como sempre,ficaram nos dias de terça e de quinta feira.
Espero que vocês tenho gostado da noticia,e muito,muito obrigada mesmo pela atenção e pelo carinho de todos vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário