quinta-feira, 5 de julho de 2012

tema de hoje....COMIDAAA

Oi meninas...sei que esse assunto é meu fora do meu contexto mais é a vida né... Bom ....tem meninas que não gostam de seu corpo pois sempre acham que estão gorda e acaba caindo na famosa e velha doença de anorexia ou bulimia.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....
 ...Bom...a comida de nós adolescentes tem que ser regularizada e feita com precisão  Sabemos que na nossa adolescência oque nós queremos mesmo é cuidar do nosso belo ''corpitxo'', mas também sabemos que temos que ter cautela na nossa dieta. O primeiro passo pra ter um corpo saudável e uma comida gostosa mas que não afete muito o nosso corpo é procurar um bommm nutricionista, a gente sabe que é chato , mais é o melhor que temos a fazer . Eu mesmo me pego falando de vez em quando que quem cuida da minha comida sou eu, mais na verdade não é não, pois tem coisas que comemo, achamos muito gordurosas mais que na verdade faz um bem danado pra nossa saúde.  .....Bom essa é a minha dica de hoje  ....  Beijinhos meninas e até as próximas postagens
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário