quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Look dodia...

Olá meninas...como vocês já sabem eu só posto dia de terça e quinta.Mas amanhã eu estarei muito ocupada com o meu colégio amanhã, e com isso eu não vou poder postar, então hoje eu vou postar o que deveria ser postado amanhã.Bom , hoje eu vou mostrar o look do dia (não reparem no meu rosto pois neste dia sai apressada e não seu tempo da minha pessoa se maquiar)Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....

Na foto eu estou com uma bermuda  da coesão que custou 60.00 reais (eu amei essa bermuda por que você pode usar como short) , com a sapatilha moleca preta 40.00 reais, com a blusa da loja marisa (não sei informar o preço), com um óculos Ray Ban marrom (não sei informar o preço) e uma bolsa de oncinha que eu ganhei...eu amei ela
 Bom meninas e é isso...espero que vocês tenham gostado...beijinhos e até mais








Nenhum comentário:

Postar um comentário