quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Post:Filminho da semana



Olá meninass...Hoje eu vim comentar sobre o novo post que eu vou colocar todas as semanas.A cada post , eu vou comentar o resumo de um filme que eu irei indicar para vocês.Bom, já começando com esse ele, eu vou comentar sobre o filme ‘’Os delírios de consumo de Beck Bloomwold’’. Eu amo essa filme, pois ele fala muito sobre moda , mas também fala sobre uma mulher que tem consumismo puro.Vamos clicar em ''mais informações'' para ver o que nós espera???....
 O resumo do DVD fala assim:  A jornalista Rebecca Bloomwood tem um sonho de trabalhar em uma revista de moda e acaba sendo contratada para outra publicação da mesma editora e se tornando uma respeitada colunista de economia.
  Aí, que está o “X” da questão, enquanto ela dá dicas e conselhos para suas leitoras não se descontrolarem nos gastos, Bloom faz exatamente o contrário, já que tem compulsão por compras e não consegue resistir aos seus impulsos de consumo.
 SINOPSE DO FILME.:Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.                                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário