quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Transparência

Oláaaaa meninasss,como vocês estão???

Com a minha pessoa está tuuudo óóóótimooo....
Estou super feliz hoje pois o resultado da enquete saiu.Muito obrigada por participarem,muito obrigada mesmo.

Hoje eu vim postar sobre o vencedor da enquete de :
Roupas neon x transparência, e com 88%, a ganhadora foi a transparência ,vamos lá??!!

O que será que tem  em Mais informações para vocês????
Bom,as roupas transparentes é um item que ultimamente tem que ter no guarda roupa de uma mulher.Uma peça mais sensual que pode ser usada no dia-a-dia.As combinações varia muito ,desde com maxi colar até com cintos simples e em poucas varições vai formando looks super diferentes.



Bom,eu cheguei á uma conclusão que as roupas transparentes combina super com as cores neon,até a junção da transparência com uma cor chamativa fica super legal ,não na roupa em sim,mas também nos acessórios.



 Para vocês verem,a moda se mistura com as novas tendencias.Tudo isso está super em alta,mais uma coisa mais rustica que está acontecendo é o nozinho nas pontas das camisas ,então fica super legal.

E é isso meus amores.Espero que vocês tenham gostado.Tchau beijinhos e até as próximas postagens.
Á,e se não seguem o blog segam aqui ao lado e curtam a fan page no Facebook . Brigadinhaa... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário