terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Unha Do Dia.

Olá meninas,tudo bom com vocês?

Com a minha pessoa está tudo ótimo,estou meia sumida por aqui mais concerteza vou voltar á postar normalmente  (dias de terça e quinta).
Bom ,como vocês devem ter visto o título hoje eu vou postar sobre as unhas que eu fiz este final de semana,a cor é simples e com uma decoração simples mais mesmo assim eu A-M-E-I. Vamo ver o que tem em ''Mais Infirmações'' para vocês?!!

 Bom, o esmalte que eu usei foi o ''castelo de arei'' do Avon(color trend) .

Eu mesma que pintei as minhas unhas ,pois achei melhor do que ir para um salão,pois assim economizo dinheiro (não ficou tão ruim assim ,né meninas???)



Para enfeitar a minha unha,usei stras da marca ''marco boni '' e eu amei,super fácil de ser aplicado e fica super bem na unha.

E é isso meninas,espero que vocês tenha gostado da dica de hoje,sei que foi pouco mais mesmo assim vou manter o blog atualizado.
Beijinhos e até as próximas postagens.

Um comentário:

  1. Oii amore, já estou seguindo *-*
    Se puder dar uma ajudinha para alcançar a minha meta de followers (sim 10 é pouco mais é um bom começo) eu agradeço :)Beijos ;*

    http://aseriesofmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir