terça-feira, 4 de junho de 2013

Unha da vez :)

Olá meus amores,tudo bom com vocês?

Semana passada eu não postei pois a semana estava muito corrida com festas,cobertura de festas,colégio e muito mais.
Mais mudando de assunto,hoje eu vim mostrar á vocês as minhas unhas que estavam pintadas até sábado (pois agora elas estão nuas..rsrs'').
vamos lá conferir?

Eis aqui meninas as cores que eu pintei.Vi na unha da minha mãe e amei,tive que invejar ela desta vez,haha!!


Como as minhas unhas são grandes ficaram tão lindas que eu até tirei uma foto diferenciada que está lá no meu face book.Depois eu mostro á vocês.

Todos os esmaltes que eu usei são da marca Impala (bem conhecida hehe).
Usei três cores de esmaltes,que foram as seguintes:

Impala disco azul pavão


Impala rebelde teweet


Impala disco disco ball

O preço destes esmaltes eu não sei informar,mais dever ser mais ou menos uns 2.50R$ aqui em máceio.

E é isto meninas,espero que tenham gostado,tchau beijinhos e até as próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário