terça-feira, 21 de maio de 2013

Usando crop top

Olá minhas gatas,tudo bom com vocês?

Me veio na cabeça para falar um pouco desta peça que está tocando o terror de lindo no guarda roupa feminino.
Tem gente que não gosta nem de deixar um dedo da barriguinha de fora(Eu mesma não gosto mais me rendo á essa moda).Pois da um charme á mais ao corpo feminino.
Mais tomem cuidado,não são todas as pessoas que podem usar esta peça ok.
Vamos lá conferir o que tem para hoje?!



Tem pessoas que amam roupas assim curtinhas,mais não tem o ''padrão'' para usar estes tipos de peças curtas,pois desvalorizam o seu corpo,e em vez de valorizar o que tem de bonito acaba realmente se desvalorizando sem querer.Para pessoas deste jeito se encontram crop tops que tem realmente só  um dedinho da barriga á amostra eque valorizam o corpo.MAIS ATENÇÃO:ESSES TIPOS DE PEÇAS SE USAM COM ROUPAS DE CINTURA ALTA OK!!
Bom gente,a melhor maneira de se usar como eu disse anteriormente é com uma calça,saia ou short de cintura alta,ou média,pois dá um charme á mais e dai sim se explica o crop top .
Mas tem gente que usa esta peça com shortinhos de cintura baixa.Dai fica como gosto e opção da pessoa .
Á,e aqui vai a dica de duas lojas on-line que tem esta opção de roupa que é a OASOS e a DDD86




E é isto meninas,espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje.Tchau beijinhos e até mais minhas fofonildas *--*

2 comentários:

  1. Amei as dicas!!!
    Adorei o blog, não tinha visto ainda, amei!
    Danny

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa tendência..
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também, ok!?

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir